segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Espere, onde estou? eu não posso chorar, eu apenas preciso de algum tempo ou espaço!
Não posso acreditar que isso esteja acontecendo cmg!
Vá e por favor me deixe respirar e quando menos esperar, eu estarei de volta mais cedo do que você imagina!
Eu so preciso desse espaço, assim como você precisa do seu....
Eu preciso desse tempo, tempo para talvz eu limpar minha mente!
Mas espere so um segundo...... você ouviu isso? Meu coração bater...????
pois é, eu realmente preciso disto! Eu estava tao cego e espero dessa vez estar bem pra continuar......
Mais so te faço um pedido: nao me chame de volta
So quero agora encontrar a luz que me parece agora ser tao brilhante....mais caso ao contrário é so vc chamar meu nome, que em breve, qnt menos esperar, estarei por lá!
Mais conforme disse, eu so preciso de um espaço, assim como vc precisa do seu!
Ate me lembrei d um verso que diz assim: " Eles tentaram pegar uma estrela cadente, achando q ela nao fosse pra tão longe, mais ela foi ate entao cair e quebrar....e se esssa historia toda for verdade, ela terminará como vc....Viva a vida sem se arrepender, ou será que é mentira eu e vc?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário